Elementos aspiracionais em uma Instituição de Ensino Superior na fronteira com a Venezuela da Colômbia

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22335/rlct.v4i2.473

Palavras-chave:

missão, visão, Challenger propósito, educação, universidade

Resumo

Este artigo apresenta o quadro metodológico e análise de elementos desejáveis de Francisco de Paula Santander Universidade. De cualtitativo e análise cuantitavo, a aplicação de ferramentas como entrevistas, método Delphi, matriz beneficia a missão, visão, finalidade institucional para o período 2011-2019 é definido.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Genisberto López Conde, Universidad Francisco de Paula Santander
    Magister en Ingeniería electrónica.
  • Héctor Miguel Parra López, Universidad Francisco de Paula Santander
    Ingeniero de Sistemas. Master Scientarium en Administración educativa.
  • Mawency Vergel Ortega, Universidad Francisco de Paula Santander
    Licenciado en Matemáticas y Física. Especialista en Estadística aplicada. Magister en gerencia educativa. Doctor en educación.

Referências

Aguirre, S. C. (2010). The normativity of nature in aristotle and st. thomas. physis and natural just in classical philosophy. Pensamiento, 66(248), 245-260

Educación, U. D. (1994, octubre). http://www.unesco.org. Obtenido de http://www.unesco.org/cpp/sp/declaraciones/educacion.

Naciones Unidas, o. d. (2006). Plan de acción programa mundial para la educación en derechos humanos primera etapa. New York Y Ginebra: Unesco

Ohchr, O. d. (1997). Oficina del Alto Comisionado de Naciones Unidas para los Derechos Humanos – Ohchr. Obtenido de Directrices para la elaboración de planes nacionales de acción para la educación en la esfera de los derechos humanos. https://documentsddsny.un.org/doc/UNDOC/GEN/N97/284/14/PDF/N9728414.pdf?OpenElement.

R, J. X. (2002). Educación y derechos humanos. Estrategias didácticas y organizativas. Madrid: Popular.

Unesco. (1974). Recomendación sobre la Educación para la Comprensión, la Cooperación y la Paz Internacionales y la Educación relativa a los Derechos Humanos y las Libertades Fundamentales. Obtenido de http://portal.unesco.org/es/ev.phpURL_ID=13088&URL_DO=DO_TOPIC&URL_SECTION=201.html.

Universidad Francisco de Paula Santander (2010). Plan de Desarrollo. Cúcuta: UFPS

Universidad Francisco de Paula Santander (2011). Plan de Desarrollo 2011-2019. Cúcuta: UFPS

Publicado

2013-01-09

Edição

Seção

Estudo de caso

Como Citar

Elementos aspiracionais em uma Instituição de Ensino Superior na fronteira com a Venezuela da Colômbia. (2013). Revista Logos Ciencia & Tecnología, 4(2), 2-6. https://doi.org/10.22335/rlct.v4i2.473